Dois homens suspeitos de matar dois sargentos da Polícia Militar (PM/AL) durante um confronto foram presos na noite do último domingo (10), poucas horas após o ocorrido, em São José da Tapera.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) divulgou nesta segunda-feira (11) a prisão dos suspeitos, que foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, onde a delegada Elizabeth Sampaio lavrou o Auto de Prisão em Flagrante (APF). A SSP informou que uma comissão de delegados será formada para conduzir a investigação, resguardando detalhes para garantir o andamento das apurações.
A nota da SSP destaca: "Novas informações sobre o caso dos policiais militares mortos na ocorrência serão divulgadas oportunamente, visando à integridade das investigações em andamento. Uma comissão de delegados será designada para a condução das apurações."
De acordo com a SSP, os dois suspeitos foram presos acusados de tentativa de homicídio. As investigações relacionadas ao caso culminaram em uma operação na qual ocorreram as mortes do 1º sargento José Ailton Ramos de Oliveira e do 2º sargento Braulino Santos Santana.
Matéria relacionada: Dois policiais militares morrem em confronto com criminosos em São José da Tapera
Utilize o formulário abaixo para comentar.